FAQ

Como faço minha encomenda?

Entre em contato por email (contato@lojaiclothes.com.br), enviando a quantidade, cor e estampa. Responderemos com o orçamento e todo o restante.
Saiba mais aqui.

Como faço o pagamento?

Após todos os detalhes do pedido confirmados, para pedidos unitários pedimos 100% do valor para iniciarmos a produção e, para pedidos em maior quantidade, pedimos 50% do valor como entrada e 50% do valor na entrega.

O pagamento pode ser feito em mãos, cheque, cartão de crédito e depósito.

Como funciona a entrega?

Quando estamos acertando o pedido, perguntamos se você prefere vir buscar ou que entreguemos.

Para a entrega temos motoboy ou Correios. O valor do frete fica por conta do cliente.

Qual é o prazo de entrega?

Para pedidos unitários damos entre 1 e 2 semanas para entrega. Para pedidos em maior quantidade, de 15 a 20 dias úteis para entrega. O prazo começa a contar a partir do pagamento.

Pedidos que precisam ser entregues antes desse prazo, nos informe e tentamos encaixar na produção sem nenhum custo adicional. Caso não consigamos encaixar, cobramos uma taxa adicional de urgência para entregar na data desejada.

A partir de quantas peças o valor diminui? 

O valor diminui a partir de 10 peças com a mesma estampa.

Onde fica a loja?

Somos loja virtual, mas nossa produção e escritório administrativo fica em Santos/SP.

Quais são os contatos da loja?

Você pode entrar em contato conosco através das nossas redes sociais, email e whatsapp. Todos os contatos estão no final do site.

Quais são as instruções de lavagem?

Temos uma página especial com dicas de lavagem para sua peça durar muito mais tempo. Acesse aqui.

Tenho um problema com a minha peça. Vocês podem me ajudar?

Claro que sim! Entre em contato com a gente informando o seu problema. Vamos fazer o possível para resolver.

Preciso trocar a minha peça. É possível?

Infelizmente não trocamos as peças já entregues, pois cada peça é personalizada exatamente para você, por encomenda, assim nenhuma outra pessoa pode ficar com ela. Por isso, antes de fechar o pedido, confirmamos várias vezes antes de ir para produção e tudo fica registrado por email.

Só trocamos peças que apresentem algum tipo de defeito de fabricação. Com isso, arcamos com os custos de envio, refazemos sua peça e enviamos novamente. Nesse caso entre em contato, em até 7 dias corridos, por email.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Quero devolver a minha peça. É possível?

Infelizmente não aceitamos devoluções das peças já entregues, pois cada peça é personalizada exatamente para você, por encomenda, nenhuma outra pessoa pode ficar com ela. Por isso, antes de fechar o pedido, confirmamos várias vezes antes de ir para produção e tudo fica registrado por email.

Só aceitamos devoluções das peças que apresentem algum tipo de defeito de fabricação. Com isso, devolvemos o seu dinheiro, caso você queira devolver a peça. Nesse caso, entre em contato, em até 7 dias corridos, por email para conversarmos.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Qual é o tecido usado?

Respondemos aqui.

Quais são os modelos disponíveis?

Respondemos aqui.

Quais são as cores disponíveis?

Respondemos aqui.

Quais são as técnicas de estampa?

Respondemos aqui.

Vocês estampam qualquer imagem mesmo?

Fazemos o possível para atender o seu desejo de estampa, mas em alguns casos não conseguimos: qualidade muito ruim da imagem e imagem com direitos reservados.

Vocês criam estampas? Cobram por isso?

Você nos explicando direitinho sua ideia, criamos sim algumas opções de estampa.

Para estampas simples, não cobramos a confecção da arte. Para estampas mais complexas, cobramos a parte, o valor depende do que você deseja.

Qual formato de arquivo tenho que enviar a minha arte para a estampa?

O ideal é nos enviar sua arte em .cdr ou .ai vetorizado. Caso você não tenha, enviando em .png em alta resolução ou .pdf, ajuda bastante. Fora esses formatos, temos que analisar a imagem e passar uma posição do que pode ser feito.

SILKSCREEN: Vocês cobram as telas a parte?

O valor das telas está embutido no valor que passamos no orçamento. Caso você queira comprar as telas, passamos um valor a parte.

Vocês criam esboço dos pedidos?

Caso você queira um esboço do seu pedido, só solicitar, que enviamos.

Vocês fazem uma peça piloto do meu pedido, para aprovação inicial?

Caso você queira uma peça piloto, só solicitar que fazemos antes de todas as peças serem feitas. Mas só fazemos piloto para pedidos com mais de 10 peças e após o pagamento.

 

Caso você tenha alguma dúvida que não esteja respondida aqui, só entrar em contato com a gente que respondemos.